我要啦免费统计 BPCS Consultoria

CONHEÇA NOSSO MIDDLEWARE

O Vset – Processo de negócios é um Framework que visa a otimização, conversão de protocolos, formatação, validação, autorização e registro de todas as transações entre sistemas e processos heterogêneos, seja interno ou externo a organização. Provê recursos entre as interações de tecnologia da informação, desta forma cria maior eficiência na gestão de processos de negócios.

Como resultado temos a garantia, segurança e consequente aumento na eficiência e eficácia na gestão de processos de negócios.

Framework em Projetos de TIC

 Reutilização planejada de processos e rotinas entre os projetos de TIC = crescente onda de ganho de conhecimento + diminuição de custos de desenvolvimento + maior capacidade de integração de dados e processos compartilhados.

Curva de aprendizado



O Framework VSet Business Process

 

O VSet Business Process (VSet BP) é um framework, desenvolvido pela Vicax Tecnologia e Gestão, que visa otimizar as integrações de TIC e aumentar a eficiência na gestão dos processos de negócio.

Framework



VSet BP - Perspectivas para os principais Stakeholders

  • Alta Administração: estratégico, pois viabiliza uma melhor gestão, delimita custos e mitiga riscos, gerando valor para o negócio do cliente ao diminuir o TCO (Custo Total de Propriedade);
  • Gestor do Negócio: foca e trata processos de negócio;
  • Equipe de TIC: isola e centraliza os controles necessários ao desenvolvimento das soluções.

Resultando em MAIS NEGÓCIO, MENOS TI: fazer o uso racional dos Recursos de TIC e otimizar o Negócio das Organizações. Dito de outra forma, o foco está nos Processos de Negócio com o devido suporte da infraestrutura e recursos de TIC. 

Desafios da área de TIC nas Organizações

  • Minimizar os custos demandados pela área de TIC para suportar de forma adequada os processos de negócio, principalmente os primários (core), de uma Organização para que a mesma possa atingir seus objetivos estratégicos;
  • Buscar instrumentos capazes de “encapsular” ao máximo toda a complexidade inerente ao processo de desenvolvimento de sistemas, atendendo na totalidade aos requisitos dos gestores de negócio, permitindo a eles uma gestão efetiva do negócio, com a melhor relação custo-benefício para a Organização.

 

Alternativas?

Framework VSet Business Process: “uma oportunidade para os gestores estratégicos, incluindo a área de TIC, de mitigar o alto custo de investimento em Tecnologia da Informação e Comunicação”.

Framework



Por quê?

Por ser um conjunto das melhores práticas de engenharia de software baseado na Arquitetura SOA - Service-Oriented Architecture para o desenvolvimento de soluções em TIC.

+

Por ter programas de computador, com estrutura simples, ágil e robusta para construir, programar, acompanhar, monitorar e controlar a execução de processos de negócio automatizáveis em aplicações de usuário e de sistema.

+

Por permitir o reaproveitamento e o uso adequado de recursos em TIC, objetivando que os projetos possam compartilhar funcionalidades, viabilizar integrações, racionalizar o acesso de recursos do computador, rastrear e auditar operações, disponibilizar repositórios de dados, entre outras funcionalidades.

=

Sendo um importante agente transformador por disponibilizar infraestrutura de TIC qualificada e por mitigar riscos de desenvolvimento e de implantação de soluções tecnológicas de missão crítica => atender o “time-to-market” => melhorar a relação custo-benefício sobre os recursos utilizados => criar valor ao cliente.

 

Características e Benefícios do Framework VSet BP

Framework



Framework
Free joomla templates by www.joomlashine.com